O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Holocausto de Gaza: criaram o monstro, coloquem coleira e rédeas...



  1. por Eros Alonso

    Os sionistas destroem as oliveiras centenárias, os pomares, a economia de Gaza, envenenam as águas ou as desviam, de forma a forçar os palestinos a irem embora. A cada dez anos Israel tem praticado pelo menos um Genocídio como este que ocorre agora. 
     
    Já passaram dos limites. Serão bombardeados de verdade e não por essas grotescas armas feitas em fundo de quintal por um povo desesperado, por terem lhe tirado tudo. Israel deve entender que foi criada pelo mundo, via ONU, e pode ser eliminada pelo mundo também, e isso pode ocorrer até com a ONU, que se não tomar decência vai desmoronar como entidade, até porque já vem ruindo faz tempo sua integridade, na medida em que criou Israel e depois Israel desrespeitou mais de 40 Resoluções do órgão criador, e praticou inúmeros crimes sequenciais, avançando com colônias em terras palestinas. 
    Aviação sionista bombardeia crianças indefesas e adultos em hospitais e escolas de Gaza

    Armas poderosas já cercam e estão apontadas para Israel a espera apenas da hora oportuna, da hora certa, para serem disparadas.Israel usará armas nucleares quando se vir derrotada no front e isso é tudo que muitos que aguardam estão esperando. Um país artificial, isolado, sem vizinhos, porque na Jordânia o reizinho cai já, já. 

    O Egito já não é como na época de Mubarak. Um movimento de boicote a tudo que produz em Israel, e às empresas e seus produtos que operam em Israel, já é uma realidade em todo o mundo, que agora foi às ruas em várias capitais para protestar por mais um Genocídio praticado por sionistas. 
     
    Recairão nos judeus os crimes dos sionistas, que se escondem, usam como escudo o Holocausto, e por trás desse escudo uma infinidade de crimes contra a Humanidade, inclusive a tortura de crianças. Criação maléfica que a ONU fez, nunca mais o Oriente Médio viveu em Paz, e de lá para cá a criatura massacrou os povos vizinhos aos milhares, de todas as nações. 

    Criaram um monstro tecnológico com a maior concentração nuclear per capita do mundo. São portanto, os maiores alvos do mundo também. Ou o mundo coloca rédeas no monstro criado ou teremos uma guerra nuclear dentro de poucos anos. 

    A tecnologia se dissipa cada vez mais rapidamente, e ela pode ser mortal nas mãos de qualquer religião, ideologia, raça ou situação social, quando associada a ódio. 
    Colocaram um anão amoral e assassino para dirigir uma nação de admirável tradição civilizatória e religiosa. O povo judeu não merece o castigo moral e o legado de ódio que este bandido deixará escrito durante sua passagem pelo poder.
    Israel caminha para um grande confronto, é uma pulga atômica, mas ainda assim uma pulga. Sequer terá tempo para usar suas 300 armas nucleares, sendo que as primeiras 12 foram roubadas de um navio francês por terroristas judeus no início da década de 60, e por esse ato podemos avaliar a ideologia do Sionismo em Israel, e também a verdadeira face da França, que nunca sequer reclamou do navio com armas nucleares roubado. 

    Criaram o monstro, o bicho não obedece, mata tudo ao seu redor faz mais de 50 anos, agora ou colocam rédeas ou teremos uma grande guerra nuclear. 
     
    Faço questão de repetir essa frase. E que o mundo se prepare porque sinagogas espalhadas pelo mundo passam agora a correr cada vez mais risco, basta ver as manifestações em várias das principais capitais do mundo. São os judeus que devem se manifestar agora contra esse Genocídio antes que sejam associados aos crimes praticados pelo Sionismo de Israel, que passou do tolerável e deve pagar por isso, antes que arraste o Oriente Médio ao caos. Ou coleira e jaula para Israel ou a criação da ONU será perene. Creio que não são os sionistas de Israel que devem construir muralhas para se separarem dos palestinos, mas a Humanidade que deve construir muralhas para se defender do Sionismo de Israel.

    Fonte: 247/comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário