O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos encerra trajetória política no mesmo dia que avô



O Blog lamenta profundamente a morte do candidato Eduardo Campos, do PSB. A luta política nunca pode nos tirar a humanidade. Por isso, independente das nossas divergências, ficamos tristes com essa perda de um importante quadro político brasileiro.




Eduardo Campos morreu, na manhã desta quarta-feira (13), em um acidente com um jato particular durante a campanha presidencial, em Santos. Seguiu a inspiração política do avô, e falece no mesmo dia.
O candidato à presidência é filiado desde 1990 ao PSB, pelo qual foi eleito deputado estadual. Seu histórico no meio político vem desde cedo. Campos é filho da deputada Ana Arraes e neto do ex-governador Miguel Arraes.
"A vice de Eduardo Campos, Marina Silva, está a caminho de Santos.
Estão indo para Santos Carlos Siqueira, chefe da campanha e muito próximo de Campos, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB). A aeronave, segundo fontes da campanha, era usada com frequência pelo candidato.
Integrantes da equipe da campanha de Campos que estavam em São Paulo, no comitê central do candidato, estão indo para Santos. A equipe em terra perdeu contato com todos os assessores que estavam com Campos no avião.
A vice de Campos, Marina Silva, não acompanhava o candidato. Ela está em São Paulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário