O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

POLICIA FEDERAL (TUCANA) INVESTIGA O VAZAMENTO DE DELALAÇÃO DE COSTA

 A Polícia Federal instaurou no sábado (6) um inquérito para apurar o possível vazamento de informações sigilosas após políticos da base aliada, um ministro e três governadores de Estado serem apontados como beneficiários de um suposto esquema de propina na Petrobras.
Nesta segunda-feira, o Ministério da Justiça solicitou à PF acesso aos depoimentos. O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) recorreu, então, à Procuradoria-Geral da União para que o órgão analise a viabilidade de a Presidência da República obter a documentação.
Segundo Cardozo, o governo quer ter acesso imediato aos depoimentos para "tomar as providências necessárias" em relação a possíveis envolvidos no inquérito que sejam ligados ao Executivo federal.
A decisão de encaminhar ao Procurador-geral da República se deve ao fato de que ele pode fazer o pedido, caso o acate, tanto ao STF como à Justiça no Paraná.

Fonte: 247.


....................................................................................................................

Ministro José Eduardo Cardozo

  Paulo Henrique Amorim

O zé se tornou uma ameaça tão aguda, que o amigo navegante Grande Carioca, por intermédio desse ansioso blog, faz ao Ministro da Marinha do Paraguai algumas perguntinhas:

Grande Carioca

Seu zé, treze perguntas policialescas que não querem calar:

1) A PF é um partido ou uma polícia mesmo?

2) Por que a PF é um vazadouro quando há supostos envolvidos do PT e uma verdadeira muralha quando há suspeitos do PSDB?

3) Quando a PF vaza documentos sigilosos para a Veja e Globo, vaza a mando de quem?

4) Alguém aí sabe por onde anda um determinado delegado que encheu uma mesa com uma montanha de dinheiro para tentar fazer o PT perder as eleições de 2006 ?

5) Quem são os discípulos atuais deste determinado delegado nesta PF ?

6)Alguém aí sabe se a PF tem chefe ?

7) Será que eles acham que o mesmo golpe pode dar certo mais de uma vez?

8 ) Por que será que esses vazamentos da PF só acontecem em determinados Estados governados por tucanos?

9) Quando a PF vai vazar para a Veja e o Globo os nomes dos que pousaram em um determinado aeroporto de Minas e dos donos de 1/2 tonelada de cocaína apreendida num helicóptero?

10) Quando a PF vai vazar os nomes todos do trensalão tucano?

11) Quando a PF vai vazar os nomes dos donos do jatinho sem dono do Eduardo Campos e da Marina Silva, que voou nele seis vezes ?

12) Foi coincidência esse determinado “vazamento” ocorrer agora, exatamente a um mês das eleições?

13) Será que a PF acha que os brasileiros são otários?

Atenciosamente, o Grande Carioca aguarda resposta.


Em tempo:
14ª perguntinha do ansioso blogueiro:

- zé, por que a sua (e do PSDB) Polícia Federal marcou para O DIA SEGUINTE à eleição o depoimento do Padim Pade Cerra sobre o trensalão tucano ? Para ferrar o Suplicy, zé ?

Postado por Paulo Henrique Amorim
, com a colaboração desinteressada de um Grande Carioca (quem será ?)


 

2 comentários:

  1. EU TENHO A CONVICÇÃO DE QUE OS GOVERNOS DO PT (LULA e DILMA), NUNCA DEVERIA TER NOMEADO O ZÉ PARA SER MINISTRO DA JUSTIÇA, ATÉ PQ ELLE É DE SÃO PAULO... MUITO ESTRANHO ESTRANHO MESMO !

    ResponderExcluir
  2. ...E ASSIM O GOVERNO DO PT NÃO PRECISA DE OPOSIÇÃO ! E CORRE SÉRIO RISCO DE PERDER E TERMINAR DE CONSERTAR O BRASIL... É "QUERER" ENTREGAR O OURO PARA OS BANDIDOS ! POR QUÊ ?

    ResponderExcluir