O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TUCANOS FAREJAM DERROTA, RADICALIZAM E TENTAM TUMULTURA FINAL DA ELEIÇÕES - QUEREM VER VANDALISMO E SANGUE BRASILEIRO DERRAMADO NAS RUAS.


Tucanos convocam a população para ver se esse circo pega fogo?. Caso sim,trata-se de uma cartada arriscada e um artifício político macabro, cujas consequências são imprevisíveis (Mviva).
Facebook.
Embora os tucanos estejam apontando para uma "organização difusa", líderes do partido estão convocando os protestos. É o que faz, em vídeo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


"Sou neto de nordestino, tenho orgulho disso. Nós aqui de São Paulo precisamos estar juntos com vocês todos, nós todos juntos em indignação contra essa podridão que está havendo no Brasil", disse ele, num dos vídeos da convocação.
Depois que todas as coisas fugirem do controle, nada poderá deter a onda de violência. É a senha para pedir ajuda para as Forças Armadas e dar início ao golpe? (Mviva).

Os protestos estão sendo chamados para várias capitais, neste dia 22. Há atos previstos para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. O próprio candidato Aécio Neves participa de uma dessas convocações.  "Nesta quarta-feira, a partir das 19h, o Brasil inteiro vai estar mobilizado pela mudança", afirma.
O gordo e milionário Ronaldinho "Fenômeno", metamorfoseou-se em um craque que não perder jamais uma boa jogada para se dar bem em nível midiático, econômico e financeiro; ele agora ataca de "ativista" político pró-mercado e, segue evocando o seu deus, o dinheiro. (Mviva)

Entre os organizadores, estão outros apoiadores de Aécio, como o jogador Ronaldo e o sindicalista Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, que fala em "movimento cívico em defesa do Brasil".
Covardia e irresponsabilidade?. A violência eleitoral tucana proposta para ser levada da TV para as ruas, vai gerar uma outra onda de violência;  um encontro nas ruas sem precedentes entre os milhões de eleitores de Esquerda e de Direita,  vai criar os componentes ideiais para virar uma guerra campal, que pode evoluir para civil, onde muitos inocentes úteis manipulados pelos tucanos, entre outros, morrerão.Quem é que vai pagar por isso?(Mviva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário