O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Oposição golpista se ferrou!: Citigroup prevê alta de 94% nas ações da Petrobras

Um cala-te boca sobre o terrorismo diário da mídia  antipatriótica, que deseja que a nossa estatal seja entregue a preço de banana ao mercado:
Reproduzido de um site americano de investimentos:
Aqui sabemos de tudo,eu disse de  tudo!!!
O Citigroup Inc está recomendando aos investidores da Bolsa de Nova York que comprem ações da Petrobras, de acordo com um relatório divulgado na segunda-feira.
 
O relatório sugere que a ação deve chegar a 13 dólares, um retorno de 94% sobre a cotação do começo desta semana.
O anúncio foi feito após o comunicado de imprensa da Petrobras na sexta-feira.
Em primeiro lugar, a empresa gerou um fluxo de caixa livre positivo no montante de 1,9 bilhão de dólares. A estimativa dos analistas eram um fluxo negativo de 2,8 bilhões bilhões.
Em segundo lugar, a administração aprovou planos para cortar gastos operacionais e melhorar o capital de giro.
Além disso, a Petrobras anunciou que vai publicar resultados auditados do terceiro trimestre até janeiro de 2015. O relatório menciona ainda a aprovação de medidas para melhorar a governança e a formação de uma diretoria de ‘compliance’ para reforçar os controles internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário