O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nesta quinta, MTST faz Marcha pela Água em São Paulo




Nesta quinta-feira 26, acontece a Marcha pela Água em São Paulo, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), com participação de vários movimentos sociais.
A concentração será a partir da 17h no Largo da Batata, em Pinheiros. Daí seguirá em caminhada até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo.
A marcha tem dois objetivos: mobilizar a população para enfrentar a crise da água e e cobrar medidas do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
“Alckmin continua agindo como se tudo estivesse sob controle”, alerta Edson Aparecido da Silva, coordenador da Frente Nacional de Saneamento Ambiental. “Os moradores das periferias e os mais 
pobres sofrem com a falta de água, enquanto os ricos dificilmente terão problemas.Estes se beneficiam de contratos de demanda, de água comprada de caminhões pipa e continuam com as suas piscinas 
cheias, enquanto os pobres nem caixa de áua têm.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário