O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 11 de abril de 2015

PETROBRAS ESTOURA NA BOLSA, ALTA DE 11% NA SEMANA



Chora, Moro, chooora !

No Estadão:  BOLSA SOBE E TEM O MAIOR NÍVEL DESDE NOVEMBRO; 
PETROBRÁS ACUMULA ALTA DE 11% NA SEMANA


(…)Mas foi Petrobrás que continuou a despontar no mercado. A ação 
ON terminou em +2,51% e a PN, em +2,25%. Na semana, subiram, 
respectivamente, 11,60% e 10,26%, e acumulam, em abril, alta de 
23,49% e 21,48%, na mesma ordem. Desde o piso do ano, registrado em 30 de janeiro, as ações já superam 40% de ganhos (a ON subiu 47,14%  e a PN, 44,50% até hoje) (…)


Em tempo: Na semana, a petroleira disparou 11% e liderou os ganhos no periodo.
Segundo o Infomoney, “após semana de forte oscilação para a Bolsa, com o Ibovespa operando entre ganhos e perdas entre os dias 6 e 10, o Ibovespa fecha os últimos cinco dias com ganhos de 2,05%, a 54.214 pontos. Entre os destaques, a grande estrela fica por conta da Petrobras, que viu seus ativos dispararem 9% na quinta-feira” Perto do fechamento de hoje, as ações da Petrobras tinham alta de mais de 2,5%.
Leia aqui: “Bolsa atinge maior nível do ano com Petrobras e dólar permanece estável”

Nenhum comentário:

Postar um comentário