O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

INTERVENÇÃO FEDERAL NO PARÁ, JÁ!


Apesar das divisas para equilibrar a balança comercial do Brasil, a população do Pará  é a que mais sofre descriminação por parte da federação, especialmente os (nossos) meninos mais jovens e mais  humildes, da periferia da região metropolitana e do interior do estado, que são os filhos das mães abandonadas pelos governos, criminosamente privadas de receber a contrapartida social justa pelo minério e energia bruta que sai daqui, devolução de parte dessas riquezas e tesouros que movem o Brasil e o mundo, que faz falta em todos os níveis, principalmente na área da educação, situação surrealista que, em parte, explodiu pela existência da demoníaca Lei Kandir.

Esta "Lei" opressora, nojenta e infame, que fomenta a ignorância e favorece o crime,  foi inventada pelos tucanos, partido do atual governador Simão Jatene, covardia política que saqueia nossos recursos, que fazem com que a pobreza e falta de oportunidade facilite a pavorosa escalada de crimes diuturnos, a insegurança da população e o atual estado de violência macabra, que nos faz acordar e adormecer mergulhados em sangue nos noticiários.
 

BELÉM É  A NOVA ROTA DO TRÁFICO QUE ABASTECE O BRASIL E O MUNDO DE COCAÍNA.

Só não enxerga quem não quer, o governo Simão jatene do PSDB, e a sua policia falida, depauperada, mal paga, física, psicológica e materialmente desestruturada, não tem meios nem condições para formular projetos reais para apresentar a curto, médio ou longo prazo para enfrentar esta crise. 
O aparelho policial paraense chegou à um limite onde perdeu se as rédeas, quebrou se o pacto com a sociedade e perdeu a batalha para o crime, em especial para os senhores donos da rota de narcotráfico, quadrilha internacional composta de gangsters, que desejam e, estão conseguindo transformar Belém do Pará na nova Medelin através de seus associados aqui na Amazônia. 


Por essa razão precisamos da ajuda e da soma dos esforços dos setores de inteligência do Exercito,Marinha,Aeronáutica, Policia Federal e Abin.
 
A SOCIEDADE PARAENSE DESEJA A INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ!.
Político paraense que não tem o rabo preso com nada e com ninguém, tem mais que a obrigação de solicitar esta medida mitigadora.

Este clamor é dirigidos ao ministro Helder Barbalho, ao seu Pai senador Jader Barbalho, ao Senador Paulo Rocha entre outros homens públicos notáveis, que receberam um mandato parlamentar, que tem o poder de voz e o discernimento que, A  SOLUÇÃO DESSA CRISE NÃO ESTA MAIS SOMENTE NA ESFERA POLICIAL, É POLÍTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário