O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

A ESCALADA DA INTOLERÂNCIA E DO FANATÍSMO RELIGIOSO NA POLITICA É RUIM PARA O BRASIL

O RADICALISMO FUNDAMENTALISTA PERICULOSO E PRECONCEITUOSO AGORA ENFRONHADOS NA POLÍTICA, É O ELEMENTO IMORAL E ANTIDEMOCRÁTICO, QUE PODE NOS LEVARA À LOUCURA DA GUERRA CIVIL

DEMO ESTÁ POR TRÁS DAS PROVOCAÇÔES DOS DEBILÓIDES DO MBL NO CONGRESSO DO PT. SE ISSO 'PEGA MODA', ONDE VAMOS PARAR?

Aleluia !!!

O texto abaixo, extraído do perfil do presidente do DEM da Bahia, José Carlos Aleluia, mostra quem são os verdadeiros líderes do Movimento Bunda Murcha com L, o MBL.
Numa democracia buscar impedir um evento partidário ou político de um grupo que aceita o jogo democrático é puro fascismo.
Não tem outro nome.


O DEM, o ex-PFL, que nasceu da costela do PDS, filho da Arena, não nega as origens. E suas origens forjam Kins.
O PT não deve aceitar a provocação, mas ao mesmo tempo não pode se acovardar. Kim (o Jaspion Debilóide) e o DEM buscam uma grande confusão. E por isso é preciso usar a criatividade pra que o partido e a democracia não seja capturada pela lógica dessa turma

Confira abaixo o texto de Aleluia em seu Facebook:
O Movimento Brasil Livre vem a Salvador manifestar-se em repúdio ao congresso nacional do PT a ser realizado na capital baiana e que tem em sua agenda a discussão de ideias afrontosas à democracia, como a estatização de veículos de comunicação, a demissão de “ministros capitalistas” e a impunidade ao MST. Saúdo a importância de movimentos como o MBL, que tem apresentado ao país uma nova forma de militância que vai além das amarras ideológicas da esquerda. Como deputado federal e presidente de um partido de oposição aqui na Bahia, estarei presente em um café da manhã com seus representantes e aberto a todos. Será às 9h desta terça (9), no Mercado Municipal do Rio Vermelho. Vamos ouvir suas demandas e trocar ideias sobre a situação do país. É importante que o Congresso Nacional não de distancie da voz das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário