O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pretenção de Aécio para 2018 esta virando pó. Pressionado internamente, sugere agora uma tal 'carta de princípios'

Discurso radical de ultra direita esta isolando Aécio
247 – Criticado por tucanos pela condução do partido em votações no Congresso e pela ‘falta de agenda’, o senador mineiro Aécio Neves prepara uma ‘carta de princípios’ que deve ser apresentada na convenção da sigla, em julho.
Aécio, que será reconduzido ao comando do partido, lista propostas para a retomada da economia, em momento de ofensiva do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que já se movimenta rumo à 2018.
O senador mineiro foi criticado pelo vice Alberto Goldman e também pelo fundador do partido, o ex-deputado Arnaldo Madeira, diante da oposição do PSDB às medidas do ajuste fiscal e o apoio ao fim da reeleição, aprovada no governo de FHC.
Até o ex-presidente tucano disparou em artigo recente que a oposição "não deve escorregar para o populismo, e sim apontar caminhos". "A oposição de hoje será governo amanhã. [...] Não nos aflijamos eleitoralmente antes do tempo."
Leia aqui reportagem de Daniela Lima sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário